2010-08-20 - 11:50:21
Fonte: Agência de Notícias - Marcos Figueiredo

Servidores da UFPB participam de assembléia nesta terça-feira

Funcionários vão avaliar proposta que acaba o horário corrido na UFPB

Os servidores técnico administrativos da Universidade Federal da Paraíba participarão nesta terça-feira (24), às 9h, de uma assembléia na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintespb). Na oportunidade será feito um balanço da audiência na última segunda-feira com o Reitor Rômulo Polari sobre a adoção dos dois turnos de trabalho para os funcionários da UFPB.

Durante a assembléia, serão discutidos os seguintes pontos de pauta: informes local e nacional; audiência da Fasubra com a Superintendência de Recursos Humanos (SRH) do Ministério de Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG); escolha dos delegados para a plenária da Federação dos Servidores das Universidades Brasileiras (Fasubra), avaliação e encaminhamentos.

Segundo o presidente do Sintespb, Rômulo Dias, o reitor Rômulo Polari entregou a direção do sindicato para ser aprovada no Conselho Universitário (Consuni), proposta de resolução acabando o horário corrido uma conquista de 23 anos e instituindo o horário de dois turnos de trabalho na UFPB.

O Sintespb informa que, qualquer esclarecimento sobre a assembléia, pode ser obtido pelo telefone (83) 3216.7474 ou no endereço eletrônico www.sintespb.org.br.