2011-04-13 - 10:09:11
Fonte: Agência de Notícias da UFPB- c/Ass. do Gabinete do Reitor

Cursinho pré-vestibular da UFPB inscreve até a sexta-feira

Os interessados podem efetuar as inscrições pela internet e não é necessária a apresentação de qualquer documento

Estão abertas, até sexta-feira, (15), as inscrições para o curso intensivo pré-vestibular que a Universidade Federal da Paraíba mantém em parceria com escolas da rede estadual de ensino. O cursinho, que é gratuito, se diferencia dos demais por realizar todas as atividades na escola que o aluno estuda.

O cursinho é promovido pelo Gabinete do Reitor da UFPB e vem se destacando pelo grande número de candidatos aprovados em processos seletivos das Universidades do Estado.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet e não é necessária a apresentação de qualquer documento. Os candidatos, no entanto, deverão consultar a lista de escolas parceiras através do site www.intensivoufpb.com.br/escolas/ e escolher a de sua preferência. Todo o processo de inscrição será feito on-line.

De acordo com o coordenador do cursinho pré-intensivo, professor Luiz de Sousa Junior, o sistema é totalmente seguro e simples e não é necessário fazer a operação duas vezes. Só será aceita inscrição em apenas uma escola.

Os interessados deverão procurar mais informações no site www.intensivoufpb.com.br.